domingo, 14 de dezembro de 2014

"No dia 28 de abril, 4 dias após o 1º Festival da Vergonha, em reunião na Prefeitura Municipal de Florianópolis, representantes da Secretaria de Governo, Secretária de Obras, Secretária de Habitação, Comcap, Procuradoria, Floram e Renato Geske, comprometeram-se com a comunidade do Porto da Lagoa e com a Sociedade Esportiva Palmerinhas de estabelecer um cronograma de recuperação, reconstrução e ampliação da nossa Praça de Esportes. Passados 6 meses e nem mesmo os entulhos da destruição foram removidos, nada sabemos do projeto arquitetônico do estádio, apenas onze cargas foram colocadas para o aterro da área, apesar da empresa Pedrita ter doado integralmente o barro".

Assim começa o ofício, protocolado em 30 de outubro, que a Sociedade Esportiva Palmeiras, AMPOLA, Movimento Ciclovia na Lagoa Já, Bloco Paraíso do Porto da Lagoa, Pontinho de Cultura do Porto da Lagoa e o Fórum SOS Bacia da Lagoa solicitaram o andamento das obras do campo do Palmerinhas e audiência com o Prefeito para tratar do assunto.

Contatos permanentes após esta data com o Chefe de Gabinete Carlos Eduardo e com Renato Geske  recebemos sempre a mesma informação de que "estamos vendo".

Quem nada vê é a comunidade que passado o ano de 2014 nada foi feito.

O que nós faremos para conquistarmos a construção do Estádio do Palmerinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.