sábado, 26 de maio de 2012

Jogo está confirmado galera!!! Master as 10:30 no Campo do cruz de malta   27/05.....

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PEDIDA A DESAPROPRIAÇÃO DO CAMPO DO PALMERINHAS


Na manhã de hoje, o Secretário Gean Loureiro entregou aos representantes da AMPOLA e Palmerinhas, Luciano e Renato, cópia da inicial do processo de desapropriação que a Prefeitura deu entrada na Justiça conforme havia prometido.

O Juiz da Vara da Fazenda deverá resolver se imite imediatamente à Prefeitura na posse da área ou se, primeiramente, determina a citação dos proprietários. O processo pode ser acompanhado aqui.

Tudo leva a crer que muito em breve a comunidade terá de volta a sua área de esporte e lazer pois tece coragem de lutar por ela.  Parabéns para todos que ousaram lutar e ousaram vencer.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ta valendo a Taça!!


É isso mesmo, neste final de semana o MASTER joga valendo o troféu,a partida será no festival do Cruz de Malta, e nosso jogo será neste SÁBADO AS 14;00!!

PALMEIRAS CONFIRMADO NA 1ª DIVISÃO DO AMADOR

O presidente do Palmeiras do Porto da Lagoa, Isaias Bittencourt, o Zuza, confirmou ontem que o clube vai participar da Primeira Divisão da Capital.
O tradicional clube de Florianópolis perdeu a posse do estádio e o mesmo acabou destruído. O prefeito Dário Berger assinou o decreto declarando a área onde estava o estádio como um espaço de utilidade pública.
Sem a principal fonte de renda, que era o bar do clube, Zuza ameaçou fechar as portas nesta temporada. No mesmo momento, atletas, ex-dirigentes e até diretores de outras agremiações se colocaram à disposição para ajudar. Diante disto, o Palmeiras vai mandar as suas partidas no Cruz de Malta, Bairro Rio Tavares. (fonte: Jornal Hora).

sexta-feira, 11 de maio de 2012

               Em virtude do Feriado do Dia das Mães não havera jogo doVeterano!
                    Abraço e todos e FELIZ DIA DAS MÃES!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palmerinhas ressurge das cinzas



DECRETO Nº 9955, de 27 de abril de 2012.

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO IMÓVEIS LOCALIZADOS NO RIO TAVARES.

O PREFEITO MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 74, inciso XV da Lei Orgânica do Município c/c o Art. 6º do Decreto-Lei nº 3.365 de 21 de junho de 1941, e, CONSIDERANDO, a necessidade da preservação de equipamentos urbanos que ao longo de ano atendem a qualidade de vida da população local, especialmente no que se refere ao lazer. DECRETA:

Art. 1º Fica declarado de utilidade pública para fins de desapropriação, amigável ou judicial, três imóveis de propriedade, em comunhão, de Regina da Silva Medeiros, Walnei Medeiros Júnior, Marcio Antônio Medeiros, e Everaldo Medeiros Sobrinho, localizados no Rio Tavares, a saber:

I - Um terreno com a área de 2.941,825m2 (dois mil, novecentos e quarenta e um metros e oitocentos e vinte e cinco centímetros quadrados), com frente para a Estrada Geral do Rio Tavares e objeto da Matrícula nº 52233 do Livro nº 2 do 2º Ofício do Registro de Imóveis desta Comarca;

II - Um terreno com a área de 2.941,825m2 (dois mil, novecentos e quarenta e um metros e oitenta e vinte e cinco centímetros quadrados), com frente para a Estrada Geral do Rio Tavares e objeto da Matrícula nº 52234 do Livro nº 2 do 2º Ofício do Registro de Imóveis desta Comarca; e

III - Um terreno com a área de 2.928,00m2 (dois mil, novecentos e vinte e oito metros quadrados), com frente para a Estrada Geral do Rio Tavares e objeto da Matrícula nº 39.872 do Livro 2 do 2º Ofício do Registro de Imóveis desta Comarca

Art. 2º Fica a Procuradoria Geral do Município autorizada a proceder, por via amigável ou judicial, mediante prévia avaliação, a desapropriação prevista neste Decreto.

Art. 3º Os bens imóveis a serem desapropriado tem por finalidade a manutenção de uma praça esportiva e um bosque para a comunidade local.

Art. 4º As despesas decorrentes desta Desapropriação correrão a conta de dotação própria do orçamento vigente.

Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Florianópolis, em 27 de abril de 2012.

DÁRIO ELIAS BERGER
PREFEITO MUNICIPAL

ÁREA DO PALMERINHAS É PÚBLICA


Foi agora às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ato público da assinatura do Decreto 9955/2012 que considera de interesse público a área do campo do Palmerinhas que dará suporte à ação de desapropriação que será ajuizada por estes dias.

Todos aqueles que participaram desta luta vitoriosa esta de parabéns. As diretorias da AMPOLA e do Palmerinhas estão em conversações para promover uma grande festa para comemorar esta vitória.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PREFEITURA DESAPROPRIA O CAMPO DO PALMERINHAS

Vitória da comunidade do Porto da Lagoa.  A luta pela manutenção do campo como área pública de esporte e lazer teve a sua vitória assegurada com a assinatura, pelo Prefeito Dário Berger, do Decreto nº 9955, em 27 de abril.

O Prefeito decretou a área como de "utilidade pública" e determinou à Procuradoria do Município que tome as medidas cabíveis para que a área seja desapropriada e sua posse seja revertida para a comunidade.

Amanhã, quinta-feira, às 10h, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Tenente Silveira, esquina com a Praça XV de Novembro, 5º andar, será data ampla publicidade a este ato.

Todos que participaram e apoiaram esta luta estão convidados para estarem presentes.