quinta-feira, 3 de maio de 2012

ÁREA DO PALMERINHAS É PÚBLICA


Foi agora às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ato público da assinatura do Decreto 9955/2012 que considera de interesse público a área do campo do Palmerinhas que dará suporte à ação de desapropriação que será ajuizada por estes dias.

Todos aqueles que participaram desta luta vitoriosa esta de parabéns. As diretorias da AMPOLA e do Palmerinhas estão em conversações para promover uma grande festa para comemorar esta vitória.

6 comentários:

  1. Acopmpanhei todo este drama, mas acho que teremos um final feliz, principalmente para a comunidade do Porto da Lagoa, quero agradecer ao nosso presdidente Zuza, incansavel nesta luta, o Luciano que como sempre esteve e sempre estara ao nosso lado, ao prefeito de Florianopolis o sr. Dario Berger, seu secretario Gean Loureiro, fora outras tantas pessoas que se mobilizaram nesta justa causa, dormiremos mais tranquilos, recontruiremos um espaço melhor para todos, agora começa uma outra etapa, mas o mais dificil já passou.Um Abraço a todos e vamos e merecemos comemorar.Viva o Palmerinhas.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA EU TO MALUCO,GALERA O CAMPO É NOSSO ,E DESSA VEZ DEFINITIVO,OBRIGADO A TODOS ,,

    ResponderExcluir
  3. È isso ai galera valeu a luta,agora é tudo nosso dale palmerinhas, agora vamos voltar com mais força e levantar nosso estadio, um abraço e um muito obrigado ao pessoal que lutou pela nossa causa e viva o palmerinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos do Palmeirinhas e do Ampola. Agora aquele campo é da comunidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É uma felicidade saber que a área volta para a comunidade, graças a força dessa comunidade atuante. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. É uma felicidade saber que a área volta para a comunidade, graças a força dessa comunidade atuante. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.