sexta-feira, 30 de setembro de 2011

jogo neste sabado

Jogo do veterano neste sabado dia 01/10/2011 esta marcado para iniciar as 17:30hrs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parabéns Amigo!!

Hoje nosso atleta e amigo Dito faz aniversário,o Palmeiras lhe deseja saúde e prosperidade!!!

Amistoso de preparação!

   O amistoso será nesta quarta-feiras as 20hrs no Ribeirão da ilha,o jogo vai servir para preparar o time para as quarta de finais contra o Gremio,e também para apresentar alguns reforços para a Copa Floripa  que começa em Outubro!

domingo, 18 de setembro de 2011

ampola na rede

A Associação dos Moradores do Porto da Lagoa - AMPOLA - lançou o seu blog ampola na rede para tratar dos assuntos da comunidade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ADVOGADOS PEDEM ANULAÇÃO DO PROCESSO DO PALMERINHAS

Como consta no dossiê aqui no lado direito do blog (O campo do Palmerinhas na Justiça), desde 05 de agosto de 1996, o Palmerinhas teve o seu processo de Usucapião negado e perdeu, também, a ação em que o Sr. Walnei Medeiros pedia o campo para si. Esta sentença foi confirmada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e no Superior Tribunal de Justiça de Brasília.

Em linhas gerais, o processo que o Palmerinhas perdeu tem dois momentos distintos, um a definição do direito à área em disputa e, depois, um novo processo para executar o direito definido no primeiro momento.

Assim, depois que o Sr.Walnei Medeiros ganhou, na Justiça, o direito a parte do campo do Palmerinhas, ele teve que ajuizar um novo processo para fazer valer o seu direito. É o processo de execução que foi ajuizado em 2000 e vários recursos, também, foram feitos pelo Palmerinhas.

Todos estes recursos tiveram resposta negativa e o processo se encontra, desde 11 de maio, com a Juíza da 6ª Vara Cível para responder a um pedido de expedição de novo mandado de imissão de posse em favor da família do Sr. Walnei Medeiros, agora com reforço policial, o que pode acontecer a qualquer momento.

Pode ter aparecido uma luz no fim do túnel. No dia 14 de setembro os advogados do Palmerinhas pediram à Juíza da 6ª Vara Cível a anulação de todo o processo de execução por conter algumas nulidades, ditas, absolutas.

Agora, enquanto nos mantemos atentos, pois ainda se corre o grande risco de novo mandado de imissão de posse ser expedido a qualquer momento, temos alguma esperança de reiniciar discussão jurídica de quem realmente é o campo do Palmerinhas e ele é, como é publico e notório, da comunidade do Porto da Lagoa.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Recurso negado............


Recurso negado

No julgamento no TJD de Santa Catarina, ontem à noite, o Avante perdeu o recurso e o tribunal manteve a perda dos sete pontos. O clube de Santo Antônio de Lisboa perdeu sete pontos na Primeira Divisão da Capital por ter utilizado um atleta irregular em dois jogos.
A equipe ainda pode recorrer ao STJD. O presidente do Avante, Edenaldo Lisboa, o Feijão, disse que vai se reunir com a diretoria para tomar uma posição de recorrer ou não. Estranho foi o advogado de defesa do Avante, Zilton Vargas, dizer que foi comunicado sobre o julgamento do recurso na tarde de ontem. 

Campo do Palmerinhas hoje às 8h.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Veja como ficou a classificação após a 1ª fase


1ª DIVISÃO
.
 
Classificação
 
Classificação - 1ª Fase

Pos. ClubesPGJVEDGPGSSG
 Bandeirante2196302809+19
 Náutico1995402010+10
 Grêmio Cachoeira1695131621- 5
 Bangu13941413130
 Botafogo/Olaria1294052016+4
 Palmeiras0992340819- 11
 Avante*0894321613+3
 Atlético Catarinense0791440810- 2
 Barrense0791441220- 8
10º Paula Ramos Jr.0390360818- 10

Veja os confrontos:

           
Bandeirante                  x         Atlético Catarinense


Náutico                          x        Avante 


Grêmio Cachoeira          x        Palmeiras


Bangu                            x       Botafogo/Olaria

domingo, 4 de setembro de 2011

Palmeiras vence e se CLASSIFICA para as oitavas!!!

Palmeiras vence e se classifica para as oitavas de final do Amador da 1ª Divisão de Florianópolis.Neste sábado num jogo difícil contra o jovem time do Paula Ramos conquistamos a classificação,o adversário saiu na frente no primeiro tempo com um gol de fora da area que desviou na zaga,nada pode fazer o grande goleiro CLEBER,o time ficou nervoso, pois precisava da vitória então, entrou a experiencia de um time de jogadores rodados no amador,conseguindo ocupar os espaços no campo impondo o nosso ritimo de jogo, que desde que mudou o comando está sem perder,isso já fazem 4 jogos,e assim numa  escapada do veloz atacante RICARDINHO que invadiu a area e sofreu o penalti,MARO foi para a cobrança e no rebote do goleiro botou para dentro empatando o jogo,precisávamos de mais, e foi numa bela jogada do meia MARQUINHOS que bateu de longe e fez um golaço,virando o jogo no final do primeiro tempo.
A segunda etapa começa e o Paula Ramos vem para cima pois não restava outro resultado se não a vitória,e com inteligência jogamos no contra ataque ,tivemos várias chances de matar o jogo mas não aconteceu, a pressão do adversário aumentava,foi ai que são CLEBER operou no mínimo 4 milagres,garantido o Palmeiras na série A de 2012,e classificando em sexto colocado,para enfrentar o Gremio da Cachoeira.
Quero homenagear também aos secadores que estavam criticando o nosso grupo dizendo que iamos cair,pois é seus CORNETEIROS o Palmeiras vai longe porque estamos trabalhando sério, pedimos que vocês  fiquem em casa aos sábados ,pois pessoas deste tipo não precisamos em nossa comunidade!!!!

Parabéns a todos os atletas,vamos rumo as semi-finais.                                                                              

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Relação de Atletas Palmeiras x Paula Ramos as 15:30

                                    Cleber
                                    Cherinho
                                    Tiago
                                    Jorge
                                    Babão
                                    Maro
                                    Diogo Reis
                                    Marquinhos
                                    Jean
                                    Felipe
                                    Ricardinho
                                    Djonatan
                                    Lucas
                                    Ricardo
                                    Zuza
                                    Nadinho
                                    Guinho