domingo, 28 de agosto de 2011

Julgamento

JulgamentoSerá na próxima terça-feira, às 19h, no Centro Social Urbano no Saco dos Limões, a sessão extraordinária da Comissão Disciplinar do Futebol de Florianópolis. Serão julgados os processos envolvendo o Avante, de Santo Antônio de Lisboa, nos jogos contra Bandeirante e Bangu. Dependendo do resultado, a primeira divisão da Capital poderá ter prosseguimento já no fim de semana após o julgamento.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1ª Divisão do Amador da capital continua parada


Resposta amanhã

O presidente do Náutico, Edson Lemos, divulgou ontem uma nota oficial sobre a visita na LIFF ao lado do presidente do Barrense.
“Não existe a hipótese de culpa compartilhada por parte da LIFF, segundo o presidente. Já o jurídico da FCF comunicou o fato para a CBF, que deve responder via e-mail até amanhã (26/08). De acordo com a LIFF, a irregularidade foi constatada através de denúncia e não pelo Avante”.
Veja a nota oficial na íntegra:
Caros colegas presidentes dos clubes da 1ª divisão da Liga de Florianópolis, de acordo com a missão a que nos foi atribuída, Eu e o Tiago (Barrense) realizamos na última terça-feira (23/08), às 17:45h, uma reunião com o Presidente da Liga de Futebol Amador da Capital, juntamente com o diretor técnico da entidade, para esclarecer as dúvidas sobre os processos que envolvem o clube Avante que, por hora pararam o campeonato da 1ª divisão. Queremos deixar claro a todos que o objetivo da nossa reunião realizada no campo da Gruta, foi no intuito de ouvir do presidente Feijão, a versão dos fatos, qual a posição do Avante no caso da punição com a perda dos 7 pontos, e, a preocupação por parte de todos os presidentes com a continuidade do campeonato. Diante dos fatos que nos foram apresentados na reunião com a Liga, inclusive com a cópia dos processos em questão, podemos concluir que:
· O Avante requer da LIFF a “culpa compartilhada” pelos erros cometidos envolvendo a irregularidade de um atleta, para continuar dando prosseguimento ao campeonato.
· Pelo que nos foi apresentado não existe em hipótese alguma a possibilidade de “culpa compartilhada” por parte da LIFF, segundo o seu presidente, tendo em vista que a Liga está respaldada legalmente (inclusive com documentos em seu poder), isentando-a de qualquer responsabilidade.
· De acordo com a LIFF a irregularidade foi constatada através de denúncia e não conforme a versão do Avante de que foram eles que perceberam o erro.
· A Liga não tem mais responsabilidade a partir do momento que o processo saiu da esfera administrativa e foi para a Comissão Disciplinar.
· Segundo o presidente da Liga, o departamento jurídico da Federação Catarinense de Futebol já comunicou o fato para a CBF e já recebeu a comunicação que até a próxima sexta-feira (26/08), será enviada a resposta via e-mail sobre o caso em questão.
· Diante de posse do documento da CBF será marcada em regime extraordinário o julgamento pela Comissão Disciplinar, provavelmente para os dias 30 ou 31 d e agosto.
· Caso haja a penalidade ao clube Avante pela perda dos sete pontos e o mesmo recorrer, o processo vai para julgamento na FCF, caso perca e o mesmo continuar recorrendo, vai para a CBF e a ultima instância será a FIFA.
· Não existe segundo a LIFF, a possibilidade do Avante recorrer na justiça comum, tendo em vista que a legislação civil não interfere na legislação desportiva.
· Também não haverá virada de mesa conforme a LIFF e cairão 2 clubes.
· Diante do exposto, só restam duas alternativas: esperar o julgamento ou definir a classificação em campo antes do julgamento, com a realização da última rodada, em consenso com os dez presidentes. Nesse caso, se houver a classificação do Avante, mesmo que ele venha a ser punido com os 7 pontos, segundo o presidente Feijão na reunião da Gruta, o clube não iria mais recorrer da sentença, dando prosseguimento ao campeonato.
Segundo o presidente da LIFF os processos do Avante estão a disposição dos presidentes dos clubes da 1ª divisão para dirimir quaisquer dúvidas.
Sendo o que tínhamos a relatar continuaremos na expectativa pelo melhor desfecho para a a continuidade dessa tão importante competição.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Decisao no Porto da Lagoa

Na decisão da Terceira Divisão da Capital no campo do Palmeiras, o VT Canto foi derrotado no tempo normal para o Campinas por 1 a 0, mas venceu nas penalidades por 5 a 4. O vilão do Bairro Campeche foi o lateral Jorginho, que perdeu a única penalidade máxima.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

jogo sabado

Se não chover o jogo do veterano será realizado no  sábado as 18hs

Final da 3° Divisão de Florianópolis no campo do Palmeiras!!!!!!!!

Neste sábado as 15:00 hrs acontecera a final da 3º Divisão do campeonato Amador de Florianópolis entre VT Canto x Campinas,no primeiro jogo o VT Canto venceu por 1x0 e agora pode empatar para s sagrar campeão,O técnico Eraldo de Farias, do Campinas, terá o retorno do zagueiro Barra e do meia-atacante Maciel para enfrentar o VT Canto, sábado, na decisão da Terceirona da Capital. Só que o clube do Campeche está de olho no julgamento de hoje na LIFF, onde o lateral-esquerdo Celinho será julgado.
Apesar da derrota, Eraldo sabe que o Campinas dominou a partida. Ele espera conquistar o título no tempo normal, para fugir do experiente goleiro Jailson, do VT Canto, numa eventual disputa de pênaltis.

Escolha seu time e venha torcer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodada adiada do futebol amador

Neste fim de semana não será realizada a última rodada da primeira divisão de Florianópolis,porque terá que esperar o julgamento do Avante que colocou um jogador irregular em duas partidas. Mas os jogos dos juniores, Atlético Catarinense x Bandeirante, Grêmio Cachoeira x Barrense e Bangu x Náutico estão confirmados para sábado, às 15h.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ao nosso ex jogador Cristiano

A diretoria do Palmerinhas vem através de nosso blog  parabenizar nosso ex jogador Cristiano pelo nascimento de seu primeiro filho,gostariamos de convidar nosso ex atleta para voltar quando quizer que será bem recebido como sempre, Parabens e felicidades  para toda familia

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relação de Atletas Barrense x Palmeiras as 15:00

                                    Cleber
                                    Cherinho
                                    Tiago
                                    Jorge
                                    Babão
                                    Maro
                                    Diogo Reis
                                    Douglas
                                    Jean
                                    Felipe
                                    Ricardinho
                                    Fabricio
                                    Lucas
                                    Ricardo
                                    Zuza
                                    Nadinho
                                    Guinho



Saida do campo do Palmeiras as 13:20.


  Chegou a hora da decisão vamos la galera!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Barrense x Palmeiras Sabado as 15 hrs Barra da lagoa

Jogo será neste Sábado as 15 hrs estamos a uma vitoria da classificação!!!!!!!!!!!! Vamos la galera chegou a hora...........Palmeiras rumo a classificaçao!!!!!!!!!!!!




Relação de atletas sai amanha..

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jogo contra o Barrense sera Domingo 14/08


  • Resolução DETEC 030

  •  
                   Publicada a Resolução DETEC 030/2011
    que altera dia de jogo válido pela 8ª Rodada do
    Campeonatos Municipal de Futebol Não Profissional
    Categoria ADULTO 1ª Divisão/2011
    BARRENSE X SE PALMEIRAS
    domingo - 14/08/2011 às 15 horas
    no Estádio do Barrense FC - Barra da Lagoa
     

    terça-feira, 2 de agosto de 2011

    Empate com sabor de derrota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Avante empata nos acréscimos

    Na única partida realizada pela Primeira Divisão da Capital, o Palmeiras ficou no empate com o Avante em 1 a 1, sábado, no Porto da Lagoa. A estratégia do Palmeiras foi enfrentar o Avante num campo pesado, em virtude da chuva, e quase deu certo. O clube do Porto da Lagoa abriu o placar com Ricardinho, num belo chute cruzado. Na sequência, o meia Marquinho, do Palmeiras, foi expulso.
    Nos acréscimos, o meia Davy cobrou um escanteio. Após o bate rebate, o zagueiro Juninho Rosa apareceu para empatar a partida. O resultado deixou o Palmeiras com cinco pontos. Nas minhas contas, o Avante também deve ficar com cinco pontos, após ser julgado pela utilização de atleta irregular.

    segunda-feira, 1 de agosto de 2011

    pagamento de dividas de um celular

    Pagamento de divida de um celular deixada pela diretoria anterior no valor de R$ 683,96

    Pagamentos de Dìvidas

                                Pagamentos de dívidas deixadas pela antiga diretoria