quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palmeiras faz grande jogo e é eliminado nos pênaltis !!




Neste ultimo sábado o Palmeiras recebeu o Náutico para a disputa de uma vaga na final,no 1º jogo vencemos por 2x1 podíamos empatar para passarmos para a final,mas o jogo foi muito difícil ,e no primeiro tempo o placar terminou 1x0 com um gol contra do nosso zagueiro.

Muita conversa no intervalo e voltamos com vontade de empatar,mas em um momento de relaxamento da nossa equipe o Náutico amplia para 2x0,depois disso só deu Palmeiras dominando e pressionando e já aos 47minutos do segundo tempo o meia Jean que entrou no lugar do lateral Zuza faz o gol e leva o jogo para os pênaltis,o interessante é que na torcida estava a sua esposa esperando seu 1º filho e como todo PAIZÂO dedicou o gol para seu filho.

Fomos para os pênaltis e o placar foi de 4x3,o Náutico passou para a final quebrando uma sequencia de 7 jogos sem perder do verdão,o Palmeiras termina o municipal em 3º lugar!

Quero fazer um agradecimento a todas essa pessoas que ajudaram a nossa campanha,aos atletas pelo empenho,a diretoria por acreditar na gente,aos patrocinadores;  aos secadores pois toda a ignorância que vocês  carregam em não querer que nosso bairro cresça, faz com que aqueles que acreditam na força da  amizade trabalhe para que sempre vocês fiquem contrariados.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos que ajudaram o Palmerinhas nesta campanha vitoriosa. Vitoriosa sim e devemos nos orgulhar dela. Parabéns novamente. Precisamos insistir em um time com a maioria de atletas da comunidade e na formação de novos jogadores. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal, quero tambem parabenizar a todos os atletas, digirentes pelo excelente trabalho neste campeonato, foi de sentir orgulho deste time que correu muito, mas infelizmente não teu, se aquela bola de cabeça do Marquinho entrasse talvez o resultado fosse outro, para um time que estava desacreditado souberam passar por isto e fizeram uma campanha invejavel.Um abraço a todos e o ano que vem tem mais.Do amigo Leonidas.

    ResponderExcluir
  3. Quero tambem dar os parabens a diretoria e aos atletas do Palmerinhas, que correram muito mas infelizmente não deu, mas se aquela bola do Marqunho de cabeça tivesse entrado o resultado talvez fosse outro, mas estão todos de parabens, passaram de um time desacreditado e quase rebaixado para um time que brigou de igual para igual contra um time com mais experiencia e com maiores investimentos.Um abraço a todos do amigo Leonidas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.