segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palmeiras vence no 1º jogo da semi-final do Municipal.!

   
  Neste ultimo domingo, o Palmeiras foi até ao norte da ilha enfrentar o Náutico, jogo de ida das semi -finais e venceu de virada pelo placar de 2x1.

  Palmeiras enfrentou um dos favoritos ao título de 2011,no primeiro tempo o jogo ficou no 0x0,mas com muita pressão sofrida pelo adversário,na volta para o segundo tempo o Time do porto da lagoa saiu para jogo e com perigo e duas cobranças de falta do meia Marquinhos, e duas escapadas em velocidade do atacante Ricardinho,que forma paradas pelo grande goleiro Bruno.

   O time estava dominando a partida,mas em um contra ataque o atacante do Náutico abriu o placar,mas o guerreiro time alviverde não joga a toalha,e mesmo fora de casa foi pra cima e depois de uma roubada de bola do rápido Ricardinho que foi na linha de fundo e cruzou para o centravante Lipe que com o gol aberto empurrou pra dentro era o empate.

   O jogo ficou nervoso jogadas duras ,mas a qualidade do craque aparece,e ele que estava muito marcado e sumido do jogo,chamou a responsabilidade partiu pra cimado zagueiro e meteu na gaveta um golaçoooooooooooo era a virada e saiu dos pés do grande Marquinhos.

   Parabéns a todos os atletas que foram guerreiros,quero também lembrar do setor defensivo que esta muto seguro e já é a sétima partida sem derrotas!

  O jogo de volta será neste próximo sábado as 16:00 horas e jogamos pelo empate , vamos  la apoiar este difícil jogo do Palmeiras rumo a final do Amador de Florianópolis.

  O Palmeiras foi a campo com: Cleber,Zuza,Tiago,Jorge e Babão,Maro,Diogo,Nadinho e Marquinhos (Geovani), Ricardinho e Lipe.

2 comentários:

  1. Galera, fui ao jogo na Cachoeira e o time tá firme e jogando sério, sempre. Ganhar no Santinho foi muito espetacular. Infelizmente não fui ao jogo. Concentração é importante para o jogo de volta. Favor informar a data e a hora....Parabéns galera....

    ResponderExcluir
  2. Palmeiras vence no 1º jogo da semi-final do Municipal.!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.