sexta-feira, 21 de outubro de 2011

S.E Palmeiras


Catito ainda não perdeu na Capital

Presidente ainda não perdeu na função de técnico do Palmeiras Foto: Raquel Heidrich/MAIO/11
Depois que o presidente Ailton Brasiliano da Costa, o Catito, assumiu o comando da comissão técnica do Palmeiras, a equipe do Porto da Lagoa ainda não sabe o que é perder. O presidente conseguiu salvar o clube do coração do rebaixamento e ainda fez um surpreendente resultado nas quartas-de-final na Primeira Divisão de Florianópolis. Catito está invicto há cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

No sábado, o Palmeiras venceu o Grêmio Cachoeira por 3 a 1, no Porto da Lagoa. Os gols foram anotados somente no segundo tempo. O meia-atacante Marquinhos abriu o placar para o clube do presidente Catito. O atacante Edinho empatou para o Grêmio Cachoeira. O volante Maro cobrou falta e ampliou. Já o terceiro gol saiu dos pés do lateral Zuza, que bateu cruzado e a bola desviou na defesa antes de entrar. Agora, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença que garante a classificação para as semifinais.

Sábado os relacionados abaixo devem comparecer no campo do Palmeiras as 13:00 para partirmos para o jogo!Confira a relação de atletas:

ISRAEL ANTONIO LIBANA

GEOVANI ADAO DA COSTA
IDIMILSON LIBANA
LEONARDO CLAUDIONOR DOS SANTOS
RICARDO DA SILVA RAITES
DJONATAN ADOLFO ALEXANDRE
RICARDO CARLINHO DE ASSUNÃ+O
MARCOS ELOY PEREIRA
DIOGO REIS DOS SANTOS
JEAN MANOEL DE ASSUNÃ+O
MAURO MILTON VIGANO
FLAVIO BRASILIANO DA COSTA
JORGE ALEX JOSE
TIAGO JOSÉ ROECKER
Kleber Rischer  
ISAIAS CARLOS BITTENCOURT CAVALHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.