quinta-feira, 26 de maio de 2011

JULGAMENTO DA AÇÃO DA AMPOLA

Aconteceu, hoje, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o julgamento do processo em que a AMPLOLA pedia a anulação do processo que o Palmerinhas perdeu parte de sua posse para o Sr.Walnei Medeiros.

Estiveram presentes acompanhando o julgamento o Presidente da AMPOLA, Luciano, o vice-presidente da AMPOLA e do Palmerinhas, Renato, o Zuza e os advogados Moura e Maurício.

Falou pela AMPOLA o advogado Eduardo de Mello e Souza demonstrando que a área em disputa é de toda a comunidade do Porto da Lagoa e não apenas do Palmerinhas dai a necessidade da AMPOLA participar do processo que o Palmerinhas perdeu.

Este argumento não foi aceito pelos desembargadores que julgaram contra a AMPOLA. Os advogados que estiveram presentes já discutem os recurso para os Tribunais de Brasilia.

Este julgamento não altera em nada o processo que o Sr. Walnei Medeiros (já falecido e hoje representado pelos seus herdeiros) esta pedindo a imediata posse do terreno.

Este processo encontra-se com a Juiza da 6ª Vara Cível para decidir se vai mandar demarcar a área antes de expedidir o mandado de imissão de posse ou já vai determinar a imissão da posse de toda a área, hoje ocupada pelo Palmerinhas, sem qualquer demarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.