terça-feira, 20 de abril de 2010

GOLS BONITOS NO EMPATE COM O LAGOENSE


Com dois belos gols, um de falta do Banana e outro da intermediária do Binho, o Veterano do Palmerinhas empatou em 2 X 2 com o Lagoense. Foi um disputado jogo numa belíssima manhã de outono no Porto da Lagoa. O sol forte desgastou bastante as duas equipes. O Palmerinhas jogou com Lito; Lucas(Valdir), Cristiano, Destróier e Gilson; Moura (Baixinho), Luciano (Dito), Gean (Kico)e Banana; Nenem e Douglas(Binho).

Após o jogo a tradicional cervejinha que contou com as agradáveis presenças do presidente do Cruz de Malta, Filhinho e do presidente do Lagoa, Ricardo.

O próximo jogo será contra o Catarina, domingo, às 10h.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

VITÓRIA NO CLÁSSICO


Jogando com Luciano; Douglas, Cristiano, Destróier e Gilson (Lito): Moura, André, Jean e Banana (Baixinho); Marquinhos e Nenen (foto), o Veterano do Palmerinhas venceu o clássico contra o Veterano B do Cruz de Malta por 2 X 0.  Marquinhos marcou os dois gols.  O segundo, no segundo tempo, quando estava jogando de lateral direito.  Na próxima semana será um novo clássico, agora em casa, contra o Lagoense.

sábado, 10 de abril de 2010

JOGO SERÁ NO CRUZ DE MALTA

Em virtude das chuvas e da maré alta da Lagoa o hoje marcado para este domingo, no nosso campo, foi cancelado. Para não ficarmos sem jogo foi fechado jogo contra o Veterano do Cruz de Malta B, às 9 horas, no campo dele. Todos lá e cedo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

MUITOS ERROS

Uma partida em que o Veterano do Palmeiras se apresentou bem coletivamente os erros individuais decidiram a partida contra nós. 6 X 5 para o Entre Parentes, tradicional equipe do Morro das Pedras. Foram 6 falhas da defesa e 6 gols contra nós. Um chocolate no dia de Páscoa para se esquecer.