terça-feira, 30 de março de 2010

CONFIRMADO O JOGO DE DOMINGO DE PÁSCOA

Já foi confirmada a presença do Entre Parentes para o jogo do próximo domingo, páscoa. Eles chegaram mais cedo para que o jogo comece às 10h. Cabe a nós também chegarmos no horário. Até.

segunda-feira, 29 de março de 2010

CHUVA CANCELA JOGO DO VETERANO

A chuva intensa e a maré cheia da Lagoa obrigaram o cancelamento da rodada em nosso campo. Agora é torcer que as chuvas dêem uma folga esta semana.

sexta-feira, 26 de março de 2010

PRÓXIMO JOGO É CONTRA A FAMILIA CAMEU

Depois de nova vitória, agora contra o Lagoa, de 5 X 0, com gols de Marquinhos, Lucas, Gean (2) e Lito, é a vez de enfrentar a gurizada da Família Cameu.  O jogo será domingo a partir da 10h.

domingo, 14 de março de 2010

TEMPORADA INICIA COM VITÓRIA


Com três gols do Marquinhos e um do Nenem o Veterano do Palmerinhas venceu o Beira Rio de 4 X 2 no primeiro jogo "oficial" de 2010. O Veterano jogou com Leônidas, Douglas, Cristiano, Valdir e Lucas; Andrè (Lito), Moura, Gean e Luciano; Nenem e Marquinhos.

O próximo jogo esta marcado para sábado, às 15h, contra o Lagoa, como parte do Festival que a direção do Palmerinhas esta promovendo..

segunda-feira, 8 de março de 2010

CHUVA ADIA FESTIVAL

O Festival marcado para este final de semana foi adiado em virtude das incessantes chuvas que atingem Florianópolis.

Marcado para tentar fazer caixa para pagar parte das enormes despesas com a reforma dos vestiário agora precisa encontrar uma nova data.

Vamos aguardar. Voltamos então com os jogos do Veterano e com o nosso time na Interligas.

quinta-feira, 4 de março de 2010

REFORMAS NOS VESTIÁRIOS E JOGO CONTRA O MASTER DO AVAI


Foi uma grande festa a inauguração da reforma dos vestiários.  O jogo do Veterano contra o Master do Avai foi ótimo e consagrado com o empate de 2 X 2 sofrido por nós nos últimos minutos.

Depois do jogo grande festa com o costelasso comandado pelo Pacheco e pelo Renato.  Som ao vivo e cerveja gelada.

Tudo perfeito. Grande trabalho iniciado com o ex-Presidente Daniel e dado continuidade pelo Presidente Lito  e os diretores André e Luciano com a ajuda de vários outros voluntários. Nossos parabéns e agradecimento.

Gilson e esposa são os responsáveis pelas fotos do evento que se encontram aqui.