segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VOLTANDO A VENCER E CONVENCER


Jogando com Binho; Moura, Cristiano, Lito (Marô) e Tita; Gelson, Milton, Banana (Nenen) e Luciano (Baixinho); Ricardo e Tito, o Veterano do Palmeriras derrotou o bom time da Familia da Trindade por 3 X 1.

Cedo o Luciano chegou para preparar e separar as camisas, shorts e meias no vestiário e o Lito abrir e limpar o bar. Mesmo com a mudança do horário de verão o time estava completo e em campo no horário. Para completar o material era novo e Ni apitou o jogo. Tudo indicava uma boa apresentação

Logo nos primeiros minutos, um contra ataque e o Ricardo abriu o placar para o time da casa. A comemoração demorou pouco pois o empate veio rápido com um gol de falta no ângulo superior do goleiro Binho. O empate equilibrou o jogo e foi assim que os times foram para o intervalo.

O time da Familia voltou melhor e aproveitando-se dos inúmeros erros de passes do Palmerinhas chegou duas ou tês vezes na frente do gol e só não marcaram por ótimas intervenções do Binho.

Com o passar do tempo o passe foi melhorando e o Palmerinhas fez primeiro, novamente, com Ricardo e depois com Nenem. 3 X 1. Placar final. Voltamos a vencer e, especialmente, a convencer, isto é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.