segunda-feira, 27 de setembro de 2010

3 X 5 CONTRA O BENFICA


Fotos de Gilson Ruiz
Em um jogo bastante movimentado, desde os primeiros minutos, o Palmerinhas foi batido pelo bom time do Benfica por 3 X 5.

O Benfica começou arrasador e fez logo 2 X 0. O Palmerinhas bastante desfalcado, a ponto de começar o jogo com apenas 10 jogadores, tentava se organizar em campo. Foi um jogo bastante aberto com os dois times procurando o gol. O Palmerinhas fez 1 e o Benfica também. 1 X 3. O Palmerinhas cresceu e empatou o jogo. 3 X 3. Mesmo com um atleta a menos, por expulsão, o Palmerinhas continuou no ataque tentando virar o jogo. Abusou do direito de perder gols e, em dois contra ataques, o Benfica completou o placar com mais dois gols. 3 X 5.

Um jogo de 8 gols bonitos e ótimas defesas dos dois goleiros. Apesar de um jogo até tranquilo, para a boa arbitragem, foram 3 expulsões. Duas para o Palmerinhas (Gilson e Divino) e uma para o Benfica.

Cristiano
O Palmerinhas jogou com Binho; Moura, Cristiano, Marô e Gilson; Ricardo, Banana (Tito), Nenêm e Jean; Baixinho (Divino) e Tita. Os gols do Palmerinhas foram de Baixinho e dois de Tita.


Depois do jogo os atletas puderam soborear um ótimo contra-filé feito e oferecido pelo Cristiano, que fez um ótimo jogo, que completou idade na sexta, dia 24/09. Nossos agradecimentos e felicitações para o Cristiano.
Parte do time do Benfica ficou para prestigiar o aniversário do Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.