terça-feira, 31 de agosto de 2010

ANDRÉ E JEAN VOLTARAM. 5 CONTINUAM NO DM


Jogando com Binho: Moura, Cristiano, Marô e Diogo; André, Milton, Jean e Banana; Nenem e Dito, o Veterano do Palmerinhas venceu de 1 X 0 o bom time do Entre Parentes do Morro das Pedras.

Um jogo muito disputado que foi definido com um gol de penalty, logo nos primeiros minutos, convertido pelo Marô e anotado pelo árbitro Divino.

Depois do inicio conturbado da arbitragedm com muitas reclamações de ambos os times o Divino levou o jogo com tranquilidade até o final.

O departamento médico do Palmerinhas continua lotado: Leônidas, Luciano, Lito, Gilson e João. Retornaram o André e o Jean que fizeram ótima partida mas só tinhamos 11 durante todo o jogo. Foi recontratado o Tita, que foi surpreendido com o jogo sábado, e deve estar presente no próximo jogo.

Um comentário:

  1. Este DM continua mesmo lotado, e vejo que este DM tambem tem muita QUALIDADE.Esta chegando a hora de um importante atleta voltar, vou mandar o Binho para o ataque.Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.