terça-feira, 6 de julho de 2010

VETERANO EMPATA FORA DE CASA


Jogando fora de casa e com um frio de doer os ossos a equipe de veteranos do Palmeiras empatou de 2 a 2 com a equipe do Santa Cruz do Ribeirao da Ilha, com varios desfalques
(Moura, Lito, João Araujo, Ricardo, Binho, Dré e Diogo) mas com duas excelentes estréias: Cheirinho e Milton, irmãos do Nenem e Lucas , respectivamente.

O Palmerias fez uma excepcional partida jogando com Luciano, Lucas, Leandro (local convocado para o jogo), Cristiano e Gilson; Milton, Cheirinho, Banana e Fabricio; Baixinho e Nenem, depois Dito.

Logo no inicio do jogo o Palmerias abriu o placar com Nenem. A equipe local empatou e virou o jogo ainda na primeira etapa mas, na segunda etapa, Dito, que acabara de entrar, deu numeros finais ao duelo.

A equipe visitante até pressionou mas o presidente, tesoureiro, técnico, tecnico do campeonato e de quebra na partida goleiro Luciano fez boas defeza e evitou a derrota. Uma bela partida coletiva do Palmerias destaques para Gilson e Cristiano na zaga. Lucas excelente partida pelo lado direito do campo participando da jogada do segundo gol e Nenem que correu muito e foi premiado com o um belo gol.

Destaque, ainda, para os estreantes Milton e Cheirinho que mostraram grande poder de marcação.

O Palmeiras enfrenta o time da Familia do Itamar no sabado as 17 h30 no nosso campo.

É grande a programacao para esse sábado: Lagoa x Santa Cruz, pelo campeonato da 2ª divisao. Às 14h, Palmerias x Avante, pela 1ª divisão, às16 horas, e, depois, Veterano do Palmeiras x Familia Itamar e Família Cameu X Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.