quarta-feira, 14 de julho de 2010

Festival da Sociedade Esportiva Palmeiras

A Diretoria do Palmerinhas estará promovendo um Festival, neste final de semana, para levantar fundos para financiar parte de suas atividades. Este começo de ano não tem sido muito fácil. Com as chuvas, pouco número de partidas em casa, sem renda no bar, as finanças estão bastante debilitadas.

Outro grande problema que a diretoria enfrenta é o reduzidíssimo número de pessoas realmente disposta a ajudar em suas diversas tarefas. Exemplo disto foi semana passada com um grande número de jogos, o bar bombando, o time do campeonato jogando e só estavam realmente trabalhando os mesmos de sempre: Lito, Luciano e André. Nenhum dos 3 jogaram no final de semana. Além de trabalhar não jogam. Isto não esta certo. Uns outros ajudam aqui e acolá mas outros precisam ajudar.

Então vamos nos oferecer para ajudar neste final de semana. Ajudar na churrasqueira, no bar, no caixa, recolhendo lixo, apitando e bandeirando jogos, na limpeza do salão do bar e dos vestiários. Sempre há muito o que fazer. Basta boa vontade de ajudar e iniciativa. Ajuda bastante quem também faz gastos no bar.

Então vamos todos ajudar que o nosso campo, para ser realmente nosso, tem que todos colabolarem.



Tabela de jogos !!!

Sexta Feira: 16/07

 19:00      Boleiros do Imetro X Parados Katito
 20:05      Persistente  X  Mario Joalheiros
 21:10      Floripa    X  Só  Amigos     

Sábado  17/07

14:00    Cruz de Mlata B  X   APAE          
15:05    1º Lagoa    X   1º Cruz de Malta 
16:10    Cruz de Malta  A     X   Sereno    
17:20      VT Canto B   X   Só Coro
18:30     Fortaleza       X   VT Canto 40
20:00     Amigos Valdir  X  Pinheirinho

Domingo 18/07

09:00      Palmeiras   X    Beira Rio               
10:05      Família Cameu   X    Lagoense
11:00      Movido Álcool   X    Amigos do Jair


2 comentários:

  1. Queria deixar registrado aqui no Blog que estou com muitasd saudades dos amigos e dos faladores, estou fazendo de tudo para me recuperar e colaborar da melhor maneira possivel o Palmerinhas, inclusive estou com mensalidades atrasadas rsrsrsrs, mas assim que eu puder eu apareço nem que seja para botar as contas e as conversas em dia.Um Abraço a todos do sempre companheiro Leonidas.Obs.: Encontrei o Ulisses, a gente vai marcar alguma coisa e o levarei para matar a saudade do pessoal, principalmente o Divino.

    ResponderExcluir
  2. Grande Leônidas. Volte rápido amigo e enquanto se recupera vem nos visitar. Marcastes com o Ulisses? Já marquei umas 50 com ele e estou esperando ainda. hehe Um abraço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.