quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

1ª REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA


A nova diretoria eleita do Palmerinhas, com o Lito na presidência, teve a sua primeira reunião nesta segunda feira. Na ocasião, o ex-presidente Daniel prestou contas da tesouraria. Daniel continuará responsável pelas reformas do vestiário até o final de janeiro.

Moura Ferro fez um relato sobre a situação do processo judicial do nosso campo mostrando a situação extremamente complicada que nos encontramos. Foi resolvido que se tentaria uma audiência com o Prefeito de Florianópolis, Dário Berger, com o Presidente da Câmara Municipal, Geran Loureiro, e com outros vereadores, especialmente, com o Vereador Renato da Farmácia, para iniciar uma grande campanha publica em defesa deste importante patrimônio da comunidade. Esta se preparando, no momento, recursos ao processo judicial, após se fará um jornal para a comunidade explicando todo o processo e tentando organizar, na comunidade, a nossa resistência, onde todos seram chamados a participar.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O ÚLTIMO COMPROMISSO OFICIAL DO ANO

Domingo, no Cruz de Malta, contra o Veterano "B" do VT Canto cumprimos o último compromisso oficial do ano. E fomos bem. Muito bem. Melhor dizendo, começamos arrassadores e fomos diminuindo o ritmo que chegou quase a assustar. Quase.

O time apresentou com várias modificações devido as diversas ausências dos atletas. Não tinhamos goleiro de ofício, nem zagueiros. O Precisamos fazer convites para completar 11 jogadores. Completaram o nosso time o Zé Luiz (do 1º time), Kico, do Familia Cameu, e o Ceará (ex-Palmeiras). O time jogou com André; Ceará, Marô, Zé Luis e Gilson; Kico, Moura, Jean e Luciano; Marquinhos e Baixinho.

Um primeiro tempo disputado mas fomos fazendo os gols ao natural. 3 gols. No segundo tempo começamos arrassadores, com o Zé Luiz de meia e o Luciano na defesa. Mais 3 gols em 15 minutos. Dai começamos a relaxar. Zé Luiz saiu machucado. A defesa avançou para fazer um golzinho cada um. Nos contra-ataques, o VT Canto fez 4 gols. Todos muito cançados. Muito sol e fim de temporada. Ainda bem que o jogo acabou. 6 X 4. Mais uma vitório e é o que importa.

A nova diretoria eleita (Lito, na Presidência) reune hoje, segunda, para a prestação de contas da diretoria anterior (Daniel, Presidente) e para programar a sua gestão.

Foi um bom ano para o Palmerinhas, para o Veterano e para o primeiro time que volta a primerona.

Muito trabalho para o próximo período, principalamente, para manter o campo cuja batalha jurídica continua bastante desfavorável para nós.

Depois do jogo aquela cervejinha para relaxar.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VT CANTO DE NOVO

O Cruz de Malta, que esta promovendo o festival deste final de semana, alterou o nosso adversário. Será, novamente, o VT Canto que ganhamos neste último domingo (vide dois post a baixo) . Agora será em campo neutro, Cruz de Malta, e com outro ártibro. Vamos confirmar o nosso favoritismo.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FAMILIA CAMEU


Recebemos a seguinte mensagem de fim de ano da Familia Cameu que, desde já, agradecemos e retribuimos.
"O FAMILIA FUTEBOL CLUBE PARABENIZA TODA SUA EQUIPA DO PALMERINHAS, PELA AJUDA PRESTADA A NOSSA EQUIPE E DESEJAR A TODOS DESTA AGREMIAÇÃO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE GRANDES VITÓRIAS E CONQUISTAS. NOSSO MUITO OBRIGADO, SABADO SERÁ REALIZADO O ULTIMO JOGO DO ANO NO CAMPO DO PALMEIRNHAS.
UM ABRAÇO
VALTER
PRESIDENTE "

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Festival no Palmerinhas: sucesso!




74 gols em 12 jogos, uma média de mais de 6 gols por jogo!34 caixas de cerveja, 160 refris, 7 frangos (assados, não gols) e muita alegria: esse é o saldo do Festival do Palmerinhas 2009, realizados para levantar fundos para a realização da reforma dos vestiários. Números assim dariam inveja em qualquer Federação de futebol do país.
E tem mais, em todos esses jogos não foi aplicado NENHUM CARTÃO AMARELO. Ninguém brigou. Um perfeito exemplo de amor ao esporte e companheirismo. Estamos orgulhosos de podermos compartilhar nosso espaço com os amigos que lá estiveram jogando, comendo, bebendo e se divertindo.
Nosso time venceu a partida com: Leônidas, Lucas (Marquinhos), Cristiano, Lito e Gilson, André, Maro, Gean e Luciano, Dito e Baixinho.
A Diretoria do Palmerinhas e seus jogadores agradecem a todos que compareceram e ajudaram, direta ou indiretamente, com a realização deste evento.
Veja aqui mais fotos do último dia do Festival.
Vejam abaixo os resultados das partidas:

Sexta Feira: 27/11

Boleiros Do Inmetro 7 x 5 Transol

Só Amigos 1 X 5 Lagoa

Bocão 2 X 2 Persistente


Sábado 28/11


Amigos do Divino 1 X 1 Golaço

Lagoense 3 X 1 Real Continente

Cruz de Malta B 2 X 2 Família Trindade

Cruz de Malta A 1 X 1 Barcelona

Joga Bonito 5 X 4 Ladeira

Vila Nova A 7 X 6 Família Cameu


Domingo 29/11


Palmeiras 4 X 1 VT Canto B

VT Canto A 2 X 1 Movido à Álcool

Lagoa 4 X 6 Costeira