domingo, 27 de setembro de 2009

CHUVA CANCELA JOGO

Devido as fortes chuvas da noite de sábado e desta manhã de domingo, o jogo contrqa o Benfica foi cancelado. No ano passado não houve jogo contra o Benfica pela mesma razão. O próximo jogo será fora de casa contra o Capivari no campo do Avante.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CHEGOU A PRIMAVERA

Depois de 6 semanas sem vencer, o Master do Palmerinhas fez uma boa partida e venceu jogando contra o time da RBS/Jornal Hora. O master jogou com Leônidas; Moura, Lito, João e Gilson; André (Destóier), Ni, Luciano (Lucas) e Jean, Dito e Lucas (Marquinhos).

Desta vez a inicial desatenção do time no inicio da partida parou em duas grandes defesas de Leônidas. Passados os minutos iniciais o time se equilibrou e, saindo pelas laterias, impôs o seu jogo e logo fez 2 X 0. Depois se acomodou e deixou o RBS/Hora equilibrar o jogo.

Após o intervalo, Marquinhos pegou a sua primeira bola, arrancou pela esquerda e fez o seu gol. Apesar de jogar melhor todo o segundo tempo tentando ampliar o placar foi o RBS/Hora que descontou nos minutos finais. Placar final: 3 X 1.

sábado, 12 de setembro de 2009

JOGO CANCELADO

Devido as chuvas, o jogo deste final de semana foi cancelado.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Passeio Ciclístico na Lagoa


Não, não foi engano. Esse post foi colocado aqui propositalmente para ajudar a divulgar o Movimento Ciclovia na Lagoa Já, que tem conseguido avanços importantes junto ao IPUF e à Secretaria de Obras.
Para comemorar essas vitórias (já que o Master do Palmerinhas não ganha nada ultimamente), o início da Primavera e a Semana Mundial Sem Carro estamos organizando o Passeio Ciclístico Primavera na Lagoa, que acontecerá dia 26 de Setembro, sábado, com saída às 15hs da AMPOLA. No final do passeio serão sorteados brindes, inclusive uma bicicleta novinha oferecida pela Bike Dream.
Apareça e ajude a divulgar!
Confira também o blog do Movimento Ciclovia na Lagoa Já!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AGOSTO NÃO ACABOU


Os desgostos de agosto seguem apesar de já ser setembro. Nossa última vitória foi contra o Capivari, dia 26/07, última semana de julho. Depois só desgraças.

Com a chegada de setembro nossas esperanças de um bom resultado eram grandes. Durou exatamente 3 minutos. Depois de um ataque que perdemos um gol incrível, no contra ataque do time do Lagoense, a bola foi cruzada na área e o Lito, tentando cortar o cruzamento, fez contra. Tentamos seguir em frente e lutar e tomamos o segundo gol, logo em seguida. Continuamos a perder gols e a tomar gols incríveis. Todo o time não se acerta, coletivamente ou individualmente. Até as reclamações diminuiram e nada. O resultado final foi de 6 X 2. Os nosso dois gols foram de penalt cobrados pelo Luciano. O Elton, que durante o primeiro semestre jogou conosco e não marcou, estreiou pelo Lagoense e fez dois. Um desastre. Mais um.

Precisamos de muita conversa, incentivos e puxões de orelha nos atletas que só podem vir da liderança do técnico Luciano que precisa tomar medidas drásticas para manter o time jogando, e bem, até o final da temporada.

O Master do Palmerinhas jogou(?) o primeiro tempo com Leônidas, Geovan, Lito, João e Nando; Dego, Moura, André e Luciano; Destróier e Marquinhos. No segundo entrou com Leônidas; Moura, Cristiano, João e Nando; André, Luciano, Marô e Kerré; Lucas e Marquinhos.