segunda-feira, 27 de abril de 2009

Chuva suspende rodada

Todas as atividades esportivas marcadas para o final de semana foram adiadas devido às chuvas que castigaram a capital.
Nossa esperança é que na próximas semanas não volte a ocorrer tantas chuvas. Durante o segundo semestre de 2008 não jogamos mais que 4 partidas pelo mesmo motivo.
Precisamos contruir, no nosso campo, drenos mas estamos impossibilitados, no momento, devido a falta de recursos.
A diretoria do Palmeriras estará reunida hoje, às 19h, em sua sede, para tratar deste e de outros assuntos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uma vitória do máster

Em um grande jogo, no Porto da Lagoa, a equipe máster do Palmeiras conseguiu mais uma bela vitória na temporada jogando contra a equipe do Resto por 4 a 2 com gols de Valdinei, Elton, Ni e Luciano.O jogo começou e logo a equipe do Resto fez um a zero, a um minuto, com Lito contra.

O Palmeiras valente foi para cima e empatou Falta pela esquerda. Luciano bateu e Valdinei livre da marcação do zagueiro empata a partida. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou disposto a ganhar a partida e logo virou o jogo com Ni em um belo gol de fora da área. A equipe visitante nao deixou barato e obrigou o goleiro Leonidas a fazer belas defesas. O Palmeiras fez o terceiro com Elton, e os visitantes diminuiram de pênalti. O Palmeiras fez o 4 com Luciano decretando assim o resultado final. Luciano, ainda no final da segunda etapa deu uma lambreta por cima do zagueiro e tocou para Elton, numa bela jogada, que chutou para fora.

O Palmeiras jogou e venceu com Leônidas; Valdinei, Cristiano, Lito e Curreca; Ni, André, Gilson e Luciano; Kerré e Elton; depois Carlos, Marô. Destaques do jogo as belas defesas do goleirão Leonidas e os 4 gols da equipe do Palmeiras. Fato triste foi o pedido de demissão do técnico Luciano Pereira por motivo de desorganização da diretoria do Palmeiras. Ausências sentidas de Moura Ferro, João Araújo e Jean Ávila.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Derrota no clássico da Lagoa - por Luciano


No Porto da Lagoa a equipe máster do Palmeiras sofreu sua primeira derrota na temporada. Jogando bem mas sem fazer os gols necessários o placar adverso de 3 a 1, contra o Lagoa, não diz o que foi o jogo o jogo.
O Palmeiras teve dominou de toda partida mas a equipe da Lagoa da Conceição aproveitou as chances e converteu em gols. O primeiro foi de Ricardo, de falta no angulo do goleiro Leônidas. O segundo Ricardo foi cruzar e a boa entrou direto, sem chances mais uma vez para Leônidas. O terceiro veio logo em seguida. Moacir aproveitou o rebote e de fora da área fez três a zero.
O verdão nâo se intimidou e foi para cima criando várias chances de gol mas o 3 a 0 permaneceu na primeira etapa.
Na segunda etapa o Palmeiras fez o seu gol com André, de cabeça depois de falta cobrada por Luciano e diminuiu o placar. Com um ritmo forte a equipe verde do Porto da Lagoa quase fez o segundo com Elton, depois com Luciano mas a bola teimava em não entrar. O tempo ia passando e o Palmeiras ia perdendo chance após chance. No apito final do arbitro Ailton Costa (Abelha) ficou definida a primeira derrota na temporada.
O máster do Palmeiras perdeu com Leondias, Divino, João Araújo, Cristinao e Curreca; Moura Ferro, André, Jean e Luciano; Elton e Kerr´, depois Duda, Valdinei e Ni.
Ponto positivo da partida o bom futebol apresentado pela equipe do Palmeiras e a volta do lateral Valdinei e do central Duda que receberam autorização do Departamento de Chefia do Lar para retornarem aos gramados.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vitória do máster - por Luciano

Jogando em seu estádio, no Porto da Lagoa, a equipe máster do Palmeiras conseguiu um excelente resultado derrotando a equipe do Entre Parentes, do Morro das Pedras, pelo placar de 5 a 3 com gols de Ni, Elton (2) Jean e Luciano. A equipe do Porto da Lagoa se mantém invicta na temporada 2009.
O jogo começou com o Palmeiras meio tímido e dando muito espaço ao adversário. O técnico Luciano Pereira escalou 5 reservas para dar oportunidade para todos os atletas do grupo jogarem. As mudanças deixaram o Palmeiras um pouco frágil no setor de meio de campo e a equipe adversária saiu na frente depois de uma bobeira da zaga palmeirense. O Palmeiras não se intimidou e logo empatou com bela jogada de kerré que meteu na cabeça de Ni que testou forte para empatar a partida.
O calor e o sol forte deixaram a partida lenta e a equipe adversária que fez o segundo gol. Mais uma bobeada do Palmeiras e o gol de Niko.
O Palmeiras voltou do intervalo com algumas mudanças: Luciano no lugar de Ni, Lito no lugar de Divino, Cristiano no lugar Carlos e Elton no lugar kerré.
As substituições surtiram efeito e o Palmeiras logo empatou com Jean e virou com Elton. Logo em seguida tomou o empate 3 a 3 e numa bela jogada entre elton e Luciano o Palmeiras passou mais uma vez na frente. Luciano serviu Elton que devolveu para Luciano que tocou para Curreca que ajeitou para Cristiano que foi derrubado na área. O árbitro Flavio Brasiliano da Costa (Marô) marcou pênalti que Luciano, com paradinha e tudo, fez 4 a 3.
A partir dai as duas equipes não baixaram o ritmo, apesar do sol forte e o Palmeiras era mais perigoso. Depois de uma roubada de bola de Carlos, Elton aproveitou e deu números finais à partida: Palmeiras 5, Entre Parentes 3.
Palmeiras jogou e venceu com Leônidas, Moura Ferro, João Aráujo e Odair; Curreca, André, Ni, Jean e Carlos; kerré e Divino, depois Luciano, Lito, Cristiano, Elton e Gilson. Parabéns a todo grupo do máster que vem se mostrando uma equipe muito forte e competitiva.