sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vitória fora de casa


No último domingo, 4/10, o Master do Palmerinhas foi até o estádio do Avante em Sto Antônio de Lisboa enfrentar o Capivari.
Jogo fora de casa sempre causa preocupação em relação à presença dos jogadores mas o time estava completo, exceto pela ausência do volante Moura que foi ver o que a baiana tem.
No inicio do jogo parecia que seria uma goleada. O Palmeiras tocava bem a bola, principalmente no setor de meio de campo e envolvia a equipe do Capivari e o gol era questão de tempo. Lucas e Marquinhos perderam um gol inacreditável com os dois chutando na trave, sem goleiro, na mesma jogada!!!
Mas o gol do Palmeiras logo saiu: cruzamento de Lucas e, na sobra, André abriu o placar. Logo em seguida Lucas fez o segundo com belo lançamento de Luciano.
No terceiro gol Lucas cruzou e Marquinhos fez de cabeça. No finalzinho do primeiro tempo o Capivari descontou com Marcelo depois de uma rebatida do Leônidas e bobeada da defesa.
O Palmeiras voltou modificado para o segundo tempo com "Baixinho" no lugar de Lucas e Maro no lugar de Lito e o jogo que parecia fácil comecou a complicar. Leônidas soltou a bola nos pés do adversário que fez o segundo mas Marquinhos recebeu belo lançamento de luciano e fez 4 a 2. Em seguida o Capivari descontou mas no final do jogo Ni fez o quinto e decretou a vitória verde e branco do bairro do Porto da Lagoa. Palmeiras venceu com Leônidas, Lito (Maro, Cristiano, João Araujo, Gilson(Lucas), André, Ni Luciano e Gean, Marquinhos e Lucas (Baixinho). Próximo jogo domingo às 10hs no Porto da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.