domingo, 11 de outubro de 2009

Empate injusto no AMAC





Neste domingo recebemos o time do Eldorado em casa. No último dia 10 de agosto, no campo do Eldorado, havíamos perdido 3 x 1. Um jogo que parecia ganho transformou-se numa derrota amarga. E foi engasgados com essa derrota que entramos em campo dispostos a vencer e esquecer o passado.
O time começou jogando bem, trocando passes e firme na marcação, como tem sido nos últimos jogos. Parece que a presença constante dos jogadores está dando mais segurança a todos e o time parou com os "chutões" e "ligações diretas". Bola no chão, de pé em pé esse é o jogo. E foi assim que saiu nosso primeiro gol: Gilson ganhou uma disputa de bola na lateral, meteu a bola debaixo das pernas do lateral adversário e lançou Marquinhos que se livrou do zagueiro e chutou de fora da área.
O Eldorado empatou de falta. Muito bem batida, por sinal. Gaveta e nosso goleiro não apareceu na foto. E aí, o susto: perdemos a bola no meio de campo e o centro avante deles foi lançado. Nossa defesa estava em linha e mano-a-mano. Não deu outra: 2 x 1 de virada para o Eldorado. Fim do primeiro tempo.
O time voltou modificado no segundo tempo: entraram Dito, Destroi e Maro no lugar de Marquinhos, Lito e Cris. Lucas foi deslocado para a lateral direita.
O time do Eldorado praticamente não atacou no segundo tempo e ficou apenas se defendendo mas nosso gol não saia. Marquinhos voltou a campo e Baixinho entrou no lugar de Gean. O técnico queria um time mais agressivo.
Passamos o tempo todo atacando mas nosso ataque não conseguia finalizar em gol. Mas na segunda metade do segundo tempo Lucas desceu pela lateral e lançou Dito na ponta direita. Dito se livrou do lateral e fez um belo cruzamento na cabeça de Destroi, que subiu bonito e empatou o jogo (foto acima).
O resto do tempo foi só pressão do Palmerinhas mas sem conseguir concretizar as jogadas. Final 2 x 2.
Após o jogo a já tradicional cervejinha dos reminiscentes e "vaquinha" para o frango assado. Veja outras fotos do jogo aqui.

3 comentários:

  1. PROTESTO!!! A "vaquinha" dava pra comprar uns 6 frangos assados, mas trouxeram somente dois. CPI do FRANGO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos especialmente ao Gilson, redator substituto do blog, com muita competência. Agora, nosso time tomar gol com a defesa em linha eu acredito já o Gilson correr na linha de fundo, colocar a bola no meio da perna do zagueiro, cruzar para o gol, não sei não. Domingo estarei de volta. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Moura, vc entendeu mal.Eu não disse "linha de fundo". O resto é absolutamente verídico.
    Traga uns acarajés.
    abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.