quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AGOSTO NÃO ACABOU


Os desgostos de agosto seguem apesar de já ser setembro. Nossa última vitória foi contra o Capivari, dia 26/07, última semana de julho. Depois só desgraças.

Com a chegada de setembro nossas esperanças de um bom resultado eram grandes. Durou exatamente 3 minutos. Depois de um ataque que perdemos um gol incrível, no contra ataque do time do Lagoense, a bola foi cruzada na área e o Lito, tentando cortar o cruzamento, fez contra. Tentamos seguir em frente e lutar e tomamos o segundo gol, logo em seguida. Continuamos a perder gols e a tomar gols incríveis. Todo o time não se acerta, coletivamente ou individualmente. Até as reclamações diminuiram e nada. O resultado final foi de 6 X 2. Os nosso dois gols foram de penalt cobrados pelo Luciano. O Elton, que durante o primeiro semestre jogou conosco e não marcou, estreiou pelo Lagoense e fez dois. Um desastre. Mais um.

Precisamos de muita conversa, incentivos e puxões de orelha nos atletas que só podem vir da liderança do técnico Luciano que precisa tomar medidas drásticas para manter o time jogando, e bem, até o final da temporada.

O Master do Palmerinhas jogou(?) o primeiro tempo com Leônidas, Geovan, Lito, João e Nando; Dego, Moura, André e Luciano; Destróier e Marquinhos. No segundo entrou com Leônidas; Moura, Cristiano, João e Nando; André, Luciano, Marô e Kerré; Lucas e Marquinhos.

Um comentário:

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.