terça-feira, 25 de agosto de 2009

OUTRO DESASTRE - por Gilson Ruiz -


Domingo o Palmeiras jogou contra a Família Cameu, um time bem jovem cuja média de idade não chegava aos 25 anos. Apesar disso estávamos esperançosos pois estávamos reforçados com a volta do goleiro titular Leônidas, do técnico/artilheiro Luciano e com nossa “força jovem” Lucas, Dito, Destroy e Nenê., e o banco com 5 jogadores. O time entrou em campo com Leônidas, Gilvan, Cristiano, Lito e Nando, Moura, Ni, Luciano e Nenê.


A Família Cameu, com toques rápidos, tinha mais volume de jogo e pressionou bastante no primeiro tempo. Nosso time resistiu bastante até que surgiu o inevitável gol do adversário. Mesmo assim chegamos algumas vezes ao gol adversário através de Marquinhos e Nenê mas sem sucesso.


Para o segundo tempo entraram Gean, João, Dito, Lucas e Gilson nos lugares de Gilvan, Cristiano, Lito, Moura e Destroy. Folêgo novo,o time melhorou e passou grande parte do segundo tempo pressionando o adversário, inclusive com várias chances de gol através de faltas na entrada da área. Faltando cerca de 15 minutos para o final da partida surgiu o segundo gol do Família Cameu. O time se abateu e eles chegaram mais duas vezes fechando o placar em 4 x 0.


Fim de jogo, desânimo e a pergunta: o que deu errado, de novo? /temos que buscar forças para a próxima partida enfrentar o time master do Avaia que, como o time principal, encontra-se invicto há bastante tempo.

2 comentários:

  1. Foi um grande jogo o time perdeu por detalhes para um time novo onde cinco jogadores participao do amador de floripa parabens ao master.... precisamos apenas tiorar uma ou duas laranja pobre que tem no grupo no demia sestaum todos de parabens resitimos até onde tivemos forca abracos a todos e domingo vai dar palmeiras... e nao podemos esquecer q a tarde tem um jogo importante onde o palmerias pode voltara a elite do futebol de floripa...

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o jogo estava bom até tomar-mos o segundo gol, acho que esta faltando um pouco de união ao grupo, a jagadores que convivem a muito tempo e isto cria um certo desgaste, mas nada que uma boa conversa não resolva ou um resultado positivo importante, fim de semana temos que ganhar!!!!!!Vamos Palmerinhas!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.