segunda-feira, 31 de agosto de 2009

7 X 3. 5 gols de falta para o Master do Avai


Todos os jogadores do Palmerinhas repetiam antes do jogo: "Não podemos fazer faltas bobas, na frente da área, que os caras sabem bater". Não teve jeito. Em 20 minutos de jogo já tinham sido 4 faltas bobas, na frente da área, e 4 X 0 para o Master do Avai.

O Palmerinhas iniciou com Leônidas, Cristiano, Lito, Nena e João; Dego, Moura e Luciano e Nando; Marquinhos e Maurino. No intervalo entramos com Lito; Moura, Nena, João e Nando; Dego,Luciano, Marino e Filhinho; Marquinhos e Tito. Depois Kerré, Gilson e Baixinho.

O Master do Avai veio com Luciano; Colatina, Jerri, Rogerio e Marinho; Chico Botelho, Rodrigo, Roberto Nunes( Adilson Heleno); Jean , Marral, Falvio Roberto (Belmonte).

No segundo tempo, o Palmerinhas começou o jogo mais equilibrado, evitando as faltas e saindo jogando pelas laterais. Marino, em jogada individual, fez nosso primeiro gol. Luciano, cobrando penalti por ele sofrido, fez o segundo e depois o terceiro. Pareciam que as coisas iam melhorar.

A qualidade do time do Avai era muito superior e se apresentam com a tranquilidade de quem sabe disto. Ao natural, com a empolgação dos donos casa, fizeram mais 3 gols, sendo mais 1 de falta. Fim de jogo e começo da festa.

O jogo foi apitado pelo Abelha e bandeirado por Marô e Divino.

Após o jogo o Palmerinhas ofereceu um churrasco para os visitantes e tivemos, ainda, a grata surpresa que Balduíno, que estava presete mas não jogou esta de aniversário e podemos comemorar juntos.

Fotos do evento do Gilson aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.