segunda-feira, 27 de julho de 2009

BOA VITÓRIA CONTRA O CAPIVARI

Um boa vitória contra o Capivari neste final de semana: 4 X 1. O time entrou com Lito: Giovan, Cristiano, João e Nando; André, Moura, Gilson e Marquinhos; Elton e Lucas. Marquinhos marcou o primeiro e logo sofremos o empate de cabeça, na cobrança de escanteio. O primeiro tempo terminou assim. No intervalo, com a saida de André, entrou Ni depois de longa data. Três minutos depois já tinha feito o seu gol. 2 X 1. O Palmerinhas continuou melhor e abusou do direito de perder gols. O time do Capivari, apesar da qualidade, era um time realmente veterano e sentiu o nosso ritmo e o campo molhado. No final conseguimos mais dois gols com Lucas e novamente Marquinhos. Nenem também jogou o segundo tempo.

O Palmerinhas não contou com o meia e técnico Luciano que foi dispensado para tratar de assuntos pessoas mas retorna na semana que vem contra o Avai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.