segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vitória do máster - por Luciano

Jogando em seu estádio, no Porto da Lagoa, a equipe máster do Palmeiras conseguiu um excelente resultado derrotando a equipe do Entre Parentes, do Morro das Pedras, pelo placar de 5 a 3 com gols de Ni, Elton (2) Jean e Luciano. A equipe do Porto da Lagoa se mantém invicta na temporada 2009.
O jogo começou com o Palmeiras meio tímido e dando muito espaço ao adversário. O técnico Luciano Pereira escalou 5 reservas para dar oportunidade para todos os atletas do grupo jogarem. As mudanças deixaram o Palmeiras um pouco frágil no setor de meio de campo e a equipe adversária saiu na frente depois de uma bobeira da zaga palmeirense. O Palmeiras não se intimidou e logo empatou com bela jogada de kerré que meteu na cabeça de Ni que testou forte para empatar a partida.
O calor e o sol forte deixaram a partida lenta e a equipe adversária que fez o segundo gol. Mais uma bobeada do Palmeiras e o gol de Niko.
O Palmeiras voltou do intervalo com algumas mudanças: Luciano no lugar de Ni, Lito no lugar de Divino, Cristiano no lugar Carlos e Elton no lugar kerré.
As substituições surtiram efeito e o Palmeiras logo empatou com Jean e virou com Elton. Logo em seguida tomou o empate 3 a 3 e numa bela jogada entre elton e Luciano o Palmeiras passou mais uma vez na frente. Luciano serviu Elton que devolveu para Luciano que tocou para Curreca que ajeitou para Cristiano que foi derrubado na área. O árbitro Flavio Brasiliano da Costa (Marô) marcou pênalti que Luciano, com paradinha e tudo, fez 4 a 3.
A partir dai as duas equipes não baixaram o ritmo, apesar do sol forte e o Palmeiras era mais perigoso. Depois de uma roubada de bola de Carlos, Elton aproveitou e deu números finais à partida: Palmeiras 5, Entre Parentes 3.
Palmeiras jogou e venceu com Leônidas, Moura Ferro, João Aráujo e Odair; Curreca, André, Ni, Jean e Carlos; kerré e Divino, depois Luciano, Lito, Cristiano, Elton e Gilson. Parabéns a todo grupo do máster que vem se mostrando uma equipe muito forte e competitiva.

2 comentários:

  1. Destaque para o gol do Ni. Jogada que começou com ele mesmo desarmando o adversário no meio do campo, lançando o Querré na ponta direita, e numa demonstração de garra e saúde, correndo até a área adversária para, de cabeça, meter a bola no fundo das redes. Digno do Bola Cheia do Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Ops, o comentário aí em cima é meu.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.