terça-feira, 10 de março de 2009

Master vence o Santa Cruz no Retiro da Lagoa - por Luciano.

A nossa equipe Master venceu a equipe Master do Santa Cruz, do Retiro da Lagoa, pelo placar de 5 a 4. O tecninco Luciano Pereira, com 9 desfalques ( Cristiano,Valdinei, Moura Ferro,Gilson, Jean, Andre, Lito e Curreca ) teve que se virar para montar uma equipe competitiva e deu certo. O jogo começou bem para o Verdão do Porto da Lagoa onde criou duas chances logo de cara mas a equipe do Santa foi mais eficiente e com dois contra-ataques de Fabrício fez 2 a zero. O Palmeiras não se intimidou e empatou a partida com gols de Elton e do estreante Gabriel.

Veio o segundo tempo e mais problemas para a equipe do Porto da Lagoa, Marinho e Luciano, com problemas na virilia, deixam o campo para entrada de Marquinhos e Juliano. O time sentiu e logo de cara levou o terceiro gol. A partir dos 20m se encontrou em campo e empatou e virou a partida. Marquinhos numa bela cobrança de falta e Gabriel num golaço de fora da área.

O Santa ainda empatou mas numa boa jogada pela direita depois de um brilhande lançamento de João Araujo o atacante Elton tocou para trás e Marquinhos deu numeros finais à partida. Palmeiras jogou e venceu com Leonidas, Douglas, Duda, Joao Araujo, Daniel, Ni, Luciano, Marinho, Gabriel, kerré e Elton. Jogaram ainda Marquinhos e Juliano.

2 comentários:

  1. Parabéns pela vitória a todos. Já vi que no meu retorno a disputa pela vaga não será nada facil.

    ResponderExcluir
  2. Esse time tem raça e união. Parabéns.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.