segunda-feira, 23 de março de 2009

Master do Palmeiras mantém a invencibilidade - por Luciano


Jogando no Porto da Lagoa, com um sol escaldante que beirava os 35º, a equipe Master do Palmeiras, se manteve invicta no ano, graças à garra dos atletas e a disciplina tática aplicada dentro de campo.
O jogo começou meio conturbado, com o Palmeiras reclamando muito, e numa falha do zagueiro João Araújo, a boa equipe do Beira Rio fez um a zero.
Com a entrada de Marô no meio de campo, o Palmeiras se acertou no jogo e logo, chegando ao empate com o próprio Marô, de falta. Golaço. O equilíbrio tomou conta da partida.
O jogo ganhou em emoção mesmo foi na segunda etapa. O Palmeiras começou melhor e queria o gol da virada mas foi, num vacilo do goleiro Lito que, o Beira Rio ficou novamente em vantagem no marcador.
A equipe verde e branca do Porto da Lagoa não se intimidou e foi para cima. Depois de muito insistir, de falta, de fora da área, de cabeça, chegou ao gol de empate em jogada de Luciano e Marô, pelo meio. Num contra ataque rápido, Marô serviu Luciano, que se livrou dos zagueiros e bateu rasteiro, para empatar e assegurar a invencibilidade.
A equipe do Palmeiras jogou e empatou com Lito, Gilson, Cristiano (Lucas), João Araújo e Curreca (Odiar); Moura Ferro, André (Marô), Ni e Luciano; kerré (Divino e depois Neném), Elton (Diogo).
Destaques do jogo Cristiano, zagueiro do Palmeiras, firme na marcação, juntamente com Gilson e João Araújo e Moura Ferro e Ni, na contenção. Marô e Luciano na criação.
No próximo compromisso, domingo, 10h, contra Piratas da Palhoça, vamos em busca de mais um resultado positivo para manter a invencibilidade.

Um comentário:

  1. Os destaques foram, sem dúvidas, o Lito e o João. Mais o André que arrumou o time no meio do primeiro tempo. Estamos de parabéns. Precisamos melhorar a qualidade e a quantidade de passes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.