segunda-feira, 30 de março de 2009

Luciano é destaque em novo empate do máster


Jogando em seu território, a equipe máster do Palmeiras empatou em 3 a 3 com a equipe do Piratas, da Palhoça, uma equipe de jogadores jovens e talentosos da região da grande Florianópolis.
Logo nos primeiros minutos Moura Ferro cruzou a bola, com perfeição, da direita, na cabeça de André que desperdiçou. A equipe visitante respondeu indo ao ataque e dando trabalho ao goleiro Leônidas que fez três belas defesas mas não impediu o que o Piratas abrisse o placar. Logo depois Leônidas teve que sair de campo contundido e foi substituído pelo Ni, que por sua vez, foi substituído pelo Carlos.
No intervalo Leônidas voltou para o gol, assim como o Ni para o meio de campo. Entraram também Jean e Kerré e o time ganhou consistência no meio e velocidade no ataque. Logo empatou a partida com Ni bate bem, e com velocidade, o lateral e Elton chuta forte pra fazer 1 a 1.
O verdão do Porto da Lagoa continuou bem no jogo e, 10 min depois, virou a partida com boa jogada de Luciano, Jean e Carlos com este último colocando, da linha de fundo, a bola na cabeça do Elton que, com um toque sutil, encobriu o bom goleiro do Piratas, virando o jogo.
O Piratas logo empatou de pênalti, cometido pelo Ni e anotado pelo bom Juiz Marô (Flávio Brasiliano da Costa).
Quando parecia que o placar não mais alteraria, o verdão mais uma vez passou à frente, numa bela cobrança de falta, no angulo esquerdo do goleiro. Luciano fez três a dois numa pancada de fora da área sendo um dos gols mais bonito da partida, aos 40 minutos do segundo tempo.
O calor e a boa equipe do Piratas impediram a primeira vitória em casa, e, em um lance de bate-e-rebate, novamente Marô anota pênalti para equipe visitante, que foi convertido, igualando o placar em 3 a 3.
O Palmeiras valente ainda tento, em mais uma cobrança de falta, com Luciano, mais a bola passa
perto da meta do goleiro.
Bom jogo no Porto da Lagoa e a equipe máster do Palmeiras vai pra sua quinta partida invicta
no ano. Parabéns aos jogadores pela brilhante partida num domingo de sol escaldante em que às 18h a seleção levou um vareio do Equador o máster deu o seu recado.
Palmeiras empatou com Leônidas, Gilson, Cristiano, João Araújo e Odair; Moura Ferro, Ni, Luciano e kurreca; Elton e André, depois kerré, Jean, Divino e Carlos.
Destaques do jogo a boa marcação da equipe do Palmeiras e a qualidade do time do Piratas. Os destaques individuais as defesas do goleiro Leônidas, vindo de um ano parado, e o belo gol de falta do meia e técnico Luciano.

Um comentário:

  1. acho que de todas as partidas do palmeiras essa foi a que nos saimos melhor todos estao de parabens!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.