domingo, 1 de março de 2009

2009 - O início de nova temporada


Iniciou hoje, domingo, 1º de março de 2009, uma nova temporada para o Palmerinhas do Porto da Lagoa. Iniciou como seu time mais veterano. O Master (mestres). Não, nem todos tem mais de 50 anos, só alguns.

Resolvemos manter a idade minima em 30 anos. Vamos tentar jogar domingo pela manhã sabendo que nem sempre vai ser possível. Semana que vem jogaremos na sexta à noite no campo do Santa Cruz, no Retiro da Lagoa. São atletas que amam o futebol e não vão deixar a idade, pelo maior tempo possível, impedir.

Estreiamos contra Diprosul, time jovem, com atletas competentes e valores individuas mas sem uma experiência maior no futebol de campo. Deixamos escapar a vitória e no final o empate foi uma conquista. O time estreou com Leônidas; Lito, João Araujo, Cristiano e Ademir Curreca; André, Moura Ferro, Luciano e Ni; Marquinhos e Eliton. Jogaram ainda o Kerré, Gilson e Maurício.

O jogo terminou empatado de 3 X 3. Nossos gols foram marcados por Curreca, Marquinhos e Luciano. O apito ficou sob a responsabilidade do Pedrinho.

Muito sol e pouco preparo físico. O primeiro jogo oficial do ano. Todos esperavam estar melhor preparados. Para o próximo jogo estaremos melhor.

2 comentários:

Todos os comentários são moderados. O b log do Palmerinhas não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas.